NÃO PERCA TEMPO FAÇA HOJE MESMO SUA INSCRIÇÃO!


DATA - 11/10 à 18/10 de 2022
Horário:
1/10 noite - 18h30 às 22h30 
12/10 (feriado) - manhã - 8h às 12h - tarde - 14s as 18hs 
13/10 - noite - 18h30 às 22h30
14/10 - noite - 18h30 às 22h30
15/10 - manhã - 8h às 12h - tarde - 14s as 18hs 
16/10 - TARDE - 14h as 18h
17/10 noite 18/10 noite - 18h30 às 22h30


o horario da noite tem flexibilidade para quem precisar sair mais cedo.


40 horas de Conteúdo , sendo 20hs de Teoria e 20hs de aulas Práticas  
A  IGREJA BATISTA PARQUE BASÍLIO  Irá disponibilizar para as 50 primeiras inscrições  vagas na igreja para hospedagem com disponibilidade de almoço.


ATENÇÃO!

 
AS INSCRIÇÕES SOMENTE SERÃO RECONHECIDAS MEDIANTE AO ENVIO DO COMPROVANTE PARA A ADMINISTRAÇÃO DA IGREJA BATISTA DO PARQUE SÃO BASÍLIO PELO WHATSAPP OFICIAL. 

WHATSAPP OFCIAL -(21) 2415-4177

OFICINA BÁSICA EVANGELICA - RJ

PR. MARCO ARRIENS.

Após 38 anos trabalhando no Ministério de Surdos, tenho percebido a extrema necessidade de uma revitalização da equipe de liderança que atua neste Ministério, uma vez que estamos hoje num processo sócio-histórico de profundas e emergentes transformações.

A palavra do Senhor, por sua vez, nos adverte em Eclesiastes 9:10ª: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme tuas forças...” Esse textos nos traz à responsabilidade de oferecermos a EXCELÊNCIA ao nosso deus. Os Surdos, nosso “público alvo” também estão se tornando cada vez mais exigentes em vista de todo o novo processo sócio-antropológico pelas quais estão passando: virada lingüística, descentramentos do sujeito moderno, ressignificação das identidades Surdas, bilingüismo, surgimento de excelentes líderes/intérpretes nas seitas, inclusão, etc. Nós não podemos mais ficar aquém deste contexto!

Proponho então, na busca de uma excelência que este momento requer, essa Educação Corporativa  através do trabalho de Consultoria, Coaching, Mentoring e Counseling poderá também atuar como a grande guardiã dos valores do Ministério de Surdos (que não podem se perder), alinhando as pessoas (ouvintes e Surdos) aos mesmos objetivos, visão e missão. É a migração consciente de um modelo “cartesiano” de formação para um sistema de formação contínuo, permanente, estratégico e, acima de tudo, necessário e bíblico.

Objetivamos identificar, fomentar e desenvolver competências do/no Ministério e não apenas habilidades individuais ou “celulares” como preconizavam antigos modelos. O escopo desse treinamento é que passaremos do tático para o estratégico, e o foco passará a ser, prioritariamente, o aprendizado organizacional, fortalecendo a cultura corporativa e o conhecimento coletivo, sempre tomando por base a formação individual também.

Na base deste novo desafio estará o alinhamento das estratégias dos projetos exigindo, conseqüentemente, um diagnóstico mais preciso quanto às competências técnico-ético-espirituais e humanas “nevrálgicas” para o nosso sucesso ministerial.

Esse engajamento da liderança “top” do Ministério de Surdos, configurará também como fator decisivo não só para a implantação e o desenvolvimento de uma construção corporativa mas, acima de tudo, para o êxito do projeto, a Salvação de Surdos e para a glória do nosso Senhor.

Precisamos sair à frente, aprimorando nossos processos e colhendo desdobramentos como a melhoria da imagem junto à comunidade Surda, da cidadania, da qualidade ético-técnica, do clima ministerial, da cientificidade, da atração, retenção e manutenção de talentos, do crescimento qualitativo e quantitativo, da capacidade potencial de influenciar pessoas, do desenvolvimento dos dons e, acima de tudo, da EXCELÊNCIA ESPIRITUAL.

Com muitos cursos de extensão e viagens ao exterior, para melhor conhecimento das diferentes culturas Surdas e também para aperfeiçoamento técnico-científico, Marco Arriens tem se dedicado exclusivamente ao Ministério com Surdos do Brasil e diversos países do mundo todo, por mais de 38 anos. Mestrando em psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná; Letter of Attendance na Gallaudet University nos Estados
Unidos .Formado em TOP LEADERSHIP/ Coaching, pelo Haggai Institute em Cingapura; Professor de Pós-graduação em diferentes disciplinas da gramática da Libras e também ministra aulas por EAD pelo IBEPEX/Grupo Uninter e Grupo CENSUPEG de Santa Catarina. Estudou mais de 10 línguas diferentes; Vencedor do Prêmio Areté em 2009 com os DVS em Libras Smilinguido;

© Copyright Igreja Batista do Parque São Basílio