CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2024


Prezados membros e frequentadores da nossa igreja, É com grande entusiasmo que compartilhamos o Calendário de Atividades para o ano de 2024.

Este documento foi cuidadosamente elaborado para oferecer a todos uma visão abrangente das diversas atividades e eventos planejados ao longo do ano.

AVISOS IMPORTANTES:

Possíveis Alterações:
Pedimos a compreensão de todos, pois o calendário está sujeito a alterações. Eventualmente, podem surgir imprevistos ou necessidades inesperadas que demandem ajustes nas datas ou nos horários previamente divulgados. Sempre recomendamos verificar as atualizações regulares para garantir informações precisas.

Hora Final vs. Encerramento da Atividade:
É importante notar que a hora final listada no calendário não necessariamente representa o horário de encerramento da atividade. As atividades podem se estender ou encerrar um pouco antes do previsto, dependendo das circunstâncias específicas do evento. Pedimos a todos que estejam cientes dessa possibilidade ao planejar sua participação.

Contate a Administração da Igreja para Mais Informações:
Para esclarecimentos adicionais, detalhes específicos sobre as atividades ou eventuais mudanças de última hora, recomendamos entrar em contato com a administração da igreja. Estamos aqui para fornecer informações precisas e auxiliar no que for necessário. Sua compreensão e colaboração são fundamentais para garantir o bom andamento de nossas atividades comunitárias.

Agradecemos a todos por sua participação contínua e apoio .
Juntos, construímos um ambiente acolhedor e vibrante para todos os membros. 


© Copyright Igreja Batista do Parque São Basílio