História do DNA

Discípulos na Adoração

 

 

         A PIB de Campo Grande, sob a responsabilidade do pastor Benedito, iniciou o trabalho religioso no Hospital Estadual Rocha Farias. Algum tempo depois, o pastor Benedito foi para o Mato Grosso do Sul e a Igreja não pôde mais dar continuidade ao trabalho.

         A assistente social do hospital (irmã Estela), convidou nossa irmã Adail, que já trabalhava com o pastor Benedito a assumir a capelania e todo o trabalho religioso do hospital.

         Nasceu no coração da irmã Estela e confirmado no coração da irmã Adail, a idéia de se ter um grupo cantando louvores pelas enfermarias do hospital.

         No mês de novembro de 2004 aconteceu a apresentação da proposta deste projeto para toda a direção do hospital, juntamente aos demais funcionários. Fizemos uma pequena demonstração do que haveria de ser o nosso trabalho. Neste dia estiveram presentes: Cizinho, Gilson, Douglas, Clézia, Cíntia, Juliana e também o nosso pastor. No mês de dezembro do mesmo ano tivemos o nosso primeiro contato com os enfermos e as demais pessoas envolvidas. O trabalho também é realizado pela igreja Congregacional e a igreja Católica, ficando cada uma responsável por um sábado de cada mês.

         Hoje nos sentimos honrados e úteis em poder desenvolver tal atividade, pois através dela alcançamos corações sedentos da presença do Senhor. Entramos, a cada dia de visita, com o objetivo de abençoar vidas, no entanto, somos abençoados a cada experiência vivida.

 

   “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” (Salmos 126:3)
 

   "Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores." (Tiago 5:13)
 

   "Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram." (Romanos 12:15)
 

   "E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé." (Gálatas 6:9 e 10)

   "Não me escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao pai em meu nome, Ele vo-lo conceda." (João 15:16)

Esses Já Foram...

Alcir, Beneth, Beth, Cíntia, Cizinho, Cleide B., Clézia, Cristiane B., Cristiane Barbosa, Cristina, Darlene, Del Bosco, Deilton, Douglas, Edmar, Eduardo Borges, Eduardo, Eliane Vasconcelos, Filipe, Geissa, Gilson, Guto, Heleno, Jorcelino, Juliana Vieira, Luciane, Magalie (IB Beniel), Mariote, Rita Lago, Ronaldo, Roselene, Sandro, Sebastião (AD Arthur Rios), Synézia, Viviane, Vanessa Borges, Wagner e  Wenderson.

Grupo DNA

Quando tudo
começou... equipe
inaugural

Nossa capelã hospitalar Adail e a Sra. Stela, assistente social do HERF

Hospital Rocha Faria

Na Pediatria

No setor feminino

Na traumo-ortopedia...

No setor masculino